Left Continue navegando

Seu carrinho está vazio no momento

Política de Trocas e Devoluções e Reembolso

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para financeiro@vivat.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Políticas de Reembolso

O reembolso poderá ser realizado nas condições de trocas, em caso de arrependimento, de acordo com o CDC, no prazo de 7 (sete) dias a contar a partir da data de recebimento da encomenda.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem etiqueta de preço de venda do cliente, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal de devolução, manual e todos os seus acessórios.


O produto deve retornar para a VIVAT Beauty exatamente como foi expedido. O reembolso do produto será feito ao cliente dentro de até 7 (sete) dias úteis.

Como solicitar seu reembolso?

Para solicitar o reembolso o titular da compra precisa entrar em contato via canais de atendimento:

E-mail: contato@vivat.com.br

Telefone: (11) 3031-2560

Whatsapp: (11) 91411-8800

Como será feito o reembolso?

A VIVAT Beauty realizará o reembolso do pedido na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada também na mesma conta por onde foi realizada a transferência via PIX, podendo levar até 24h depois de realizado o estorno para aparecer na conta.

Pagamentos realizados com boleto, os dados para reembolso deverão ser fornecidos através dos nossos canais de atendimento. O processo será realizado por meio de depósito bancário, transferência ou PIX em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco indicado pela VIVAT Beauty, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Pedidos que retornarem, por motivo de problema na entrega, também serão automaticamente reembolsados.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para financeiro@vivat.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Avenida Pedroso de Morais, 457 - 7o andar - Sala 704 - Pinheiros – São Paulo/SP - Fone: (11) 3031-2560

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail financeiro@vivat.com.br.

Nós nos importamos com sua privacidade

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer a melhor experiência em nosso site.
Política de privacidade